IMD participará de I Encontro de Ciência, Cultura e Inovação de Natal

Evento da Prefeitura do Natal apresentará desafios e oportunidades da inovação tecnológica
04-12-2019 / ASCOM
Evento Inovação Comunidade

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), participará amanhã (05) do I Encontro de Ciência, Cultura e Inovação de Natal. O evento, que acontecerá na sede do Sebrae-RN, terá como tema principal “Iniciativas em Ciência, Tecnologia e Inovação para Natal”.

Destinado a professores, empresários e demais interessados em inovação tecnológica, o encontro contará com uma série de painéis e apresentações sobre desafios e oportunidades de parques tecnológicos, criação artística, inovação no setor público, entre outros assuntos.

O evento, realizado pela Prefeitura do Natal, contará com programação a ser iniciada às 18h de amanhã (quinta-feira) e seguirá até 12h da sexta-feira (06).

Para representar o IMD, estará presente o diretor adjunto do Parque Metrópole Digital, Rodrigo Romão, e o professor Charles Madeira. Além disso, representando a universidade, participará das apresentações a docente Ângela Paiva Cruz, atual assessora especial para o Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX).

Além do Sebrae-RN e das unidades da UFRN, o evento também recebe o apoio do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Potiguar (UnP), entre outros.