IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

23 dez 2019/ ASCOM

Publicado resultado final do processo seletivo para programa de pré-incubação na Inova Metrópole

O resultado final do processo seletivo para o programa de Pré-incubação de empresas na Inova Metrópole foi publicado na manhã de hoje (23), no site da incubadora do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). A lista completa o candidato pode conferir pelo link. 

Ao total, quatro submissões foram aprovadas dentro das vagas disponibilizadas pela seleção, entre eles de: Heric Weverton dos Santos, Dalila Monteiro Maia, Danilo Araújo Xavier e Igor Mesquita Monteiro. Os participantes que entraram com recursos contra os resultados das entrevistas podem consultar as respostas na administração da incubadora das 08h às 12h e das 13h às 17h, conforme calendário acadêmico. 

O período de assinatura dos termos de participação no sistema de incubação inicia no dia 08 de janeiro de 2020 e termina no dia 22 de janeiro de 2020. Além disso, os candidatos aprovados não poderão ter acesso ao coworking até o fim desse período. Um evento de boas-vindas acontecerá para receber os novos participantes da Inova Metrópole em janeiro do próximo ano.

O calendário completo e todas etapas desse processo seletivo estão disponíveis no endereço eletrônico

Pré-incubação 

O programa de Pré-incubação da Inova Metrópole possui como objetivo dar suporte a propostas de empreendimentos na área de Tecnologia da Informação (TI) e os projetos aprovados receberão uma série de benefícios, como: sala de coworking, mentorias com profissionais de diversas áreas e acesso a um ecossistema empresarial que engloba inovação e empreendedorismo. 

A incubadora Inova Metrópole possui também o programa de Incubação e o Acelera Inova, que têm como propósito apoiarem e darem suporte a empreendedores, com empresas já formalizadas ou pessoas que possuem uma ideia inovadora.

Outras Notícias

16 dez 2019 por
ASCOM

Publicada segunda chamada da seleção para ingresso no BTI por alunos dos cursos técnicos

Lista disponível no site da Prograd. Aprovados têm até 18 de dezembro para o cadastramento


PROCESSO SELETIVO | BTI
23 dez 2019 por
ASCOM

Projeto INSIDE está com inscrições abertas para seleção para bolsista

Interessados têm até 26 de janeiro para se inscrever. Remuneração é de R$ 1 mil


PROCESSO SELETIVO | EDITAL