23 dez 2019/ ASCOM

Inscrições para seleção de bolsista do NUPLAM seguem abertas até quinta-feira

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para a seleção de bolsista do projeto Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação do Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM).

Com inscrições abertas até quinta-feira (26), podendo ser feitas por meio do link, o processo oferece uma vaga, com remuneração de R$ 1 mil e carga horária de 20h semanais.

O candidato aprovado, que deverá estar matriculado em Engenharia de Produção, atuará junto à iniciativa “Transformando o NUPLAM em uma Indústria 4.0”.

A seleção acontecerá no dia 27 de dezembro e consistirá em análise de currículo e entrevista com os candidatos. O resultado final será divulgado no dia 02 de janeiro.