IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

20 jan 2020/ ASCOM

Smart Metropolis tem inscrições abertas para seleção de bolsistas até o dia 30 de janeiro

O Projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes, ligado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo aberto para seleção de bolsista de graduação. São ofertadas três vagas para bolsas com remuneração de R$700,00. 

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente por meio deste link, no qual encontram-se disponíveis o Formulário de Inscrição, bem como o Edital de Seleção. 

Podem participar da seleção alunos matriculados em cursos de graduação da UFRN, contudo espera-se que o candidato possua competências e habilidades nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área afim. 

Além de certificar-se de preencher o perfil de competências desejado (explicado no anexo I do edital de seleção), o candidato deve dispor de 20 horas semanais para o desenvolvimento das atividades da bolsa.

Seleção 

O processo de seleção será realizado entre os dias 3 e 4 de fevereiro, dividindo-se em duas etapas: análise de currículo e entrevista com o candidato. 

A entrevista será feita em dia, local e horário definidos pelo docente responsável pela seleção, que entrará em contato com o candidato por meio do e-mail apresentado no ato da inscrição.

Já o resultado final da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 5 de fevereiro no portal do IMD  e também no site do Smart Metropolis.

Outras Notícias

16 jan 2020 por
ASCOM

Laboratório de Informática Industrial seleciona bolsista de graduação

É ofertada uma vaga com remuneração de R$780 reais. Inscrições seguem abertas até o dia 23 deste mês


PROCESSO SELETIVO | BOLSA | EDITAL
29 jan 2020 por
ASCOM

PoP/RN abre processo seletivo com nove vagas para bolsistas de graduação

Bolsas são voltadas principalmente para alunos de cursos da área das engenharias e da computação


PROCESSO SELETIVO