IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

20 jan 2020/ ASCOM

IMD oferta 300 vagas para o curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação pelo Enem 2019

O curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), oferta 300 vagas para estudantes que realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio 2019. Os candidatos, que poderão concorrer às vagas através do Sistema de Seleção Unificado (SISU), terão a partir de amanhã (21) para realizar a inscrição.

As vagas são distribuídas de acordo com o turno: no horário noturno, são ofertadas 120 vagas, sendo 60 de ampla concorrência e as demais para alunos prioritários. No período integral (matutino e vespertino), são disponibilizadas 180 vagas, sendo 90 para ampla concorrência. Para conferir mais detalhes, basta acessar a página do Sisu com as vagas relativas aos cursos da UFRN, no seguinte link

O estudante interessado tem até o dia 26 de janeiro para realizar sua inscrição pelo site do SISU e utilizar sua nota do ENEM 2019. Para isso, será necessário apresentar o número de inscrição e senha no sistema. O ingresso no BTI acontece no primeiro semestre deste ano.

Graduação interdisciplinar

O curso, que possui uma graduação interdisciplinar, apresenta duas ênfases (Desenvolvimento de Software e Computação) e tem cinco áreas de conhecimento (Informática Educacional, Sistemas de Informação de Gestão, Bioinformática, Internet da Coisas, Produção de Jogos Digitais).

O estudante contará com a flexibilidade de sua matriz curricular, tendo a possibilidade de criar combinações próprias de componentes curriculares optativos, de acordo com seu interesse. Para mais informações sobre o BTI, acesse o portal do IMD.

Outras Notícias

02 jan 2020 por
ASCOM

IMD abre edital para Cursos Técnicos em TI no interior do Estado

Processo seletivo conta com 320 vagas. Inscrições abrirão na terça-feira (07)


PROCESSO SELETIVO | CURSO TÉCNICO
22 jan 2020 por
ASCOM

IMD sedia Workshop Internacional em Neuro-robótica e Desordens Neurais

Área de estudos congrega campos como a Neurociência, Robótica e Inteligência Artificial


EVENTO | BIOINFORMÁTICA