IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

10 mar 2020/ ASCOM

IMD seleciona bolsista para atuar no Laboratório de Automação do nPITI

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu, nesta terça-feira (10), as inscrições para a seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo do Laboratório de Automação do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI/IMD). É ofertada uma vaga com remuneração de R$ 400.

As inscrições para a seletiva seguem abertas até o dia 20 de março e deverão ser feitas mediante entrega de documentos estabelecidos no edital nº 019 à Secretaria dos Cursos Técnicos do IMD. Podem se candidatar estudantes da UFRN matriculados nos cursos de graduação em Engenharia Mecatrônica, Elétrica, de Computação, ou do Bacharelado em Ciências e Tecnologia (BCT).

Para participar desta seleção, o candidato deve enquadrar-se na condição de aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica, não possuir vínculo empregatício e estar inscrito no Programa de Cadastro Único da UFRN, que pode ser acessado por meio do Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A bolsa terá carga horária de 20 horas semanais, a serem desenvolvidas nos turnos matutino ou vespertino. Recomenda-se que o candidato possua conhecimentos nas áreas de automação ou instrumentação industrial, controladores lógicos e programáveis, redes industriais e sistemas de supervisão.

Seleção

O processo de seleção será conduzido por uma Comissão Examinadora do nPITI e se dividirá em três etapas: homologação das inscrições, entrevista e homologação final.

A data prevista para divulgação da homologação das inscrições é de 23 de março, e será disponibilizada no portal do IMD. Já as entrevistas serão realizadas em dia, horário e local a serem definidos pela Comissão Examinadora, que entrará em contato com o candidato através do e-mail fornecido no ato da inscrição.

A classificação dos candidatos será realizada de acordo com as notas alcançadas na entrevista, sendo aprovados aqueles que obtiverem nota maior ou igual a sete. Já o resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de março, também no portal do IMD.

Outras Notícias

06 mar 2020 por
ASCOM

Projeto SmartTracker lança editais para seleção de bolsistas de graduação e pós-graduação

São ofertados sete vagas, cinco para alunos de computação e design e duas para especialistas em TI


BOLSA | TECNOLOGIA | EDITAL
10 mar 2020 por
ASCOM

IMD seleciona bolsista para projeto de desenvolvimento de soluções em TI na área da saúde

São ofertadas vagas de graduação, mestrado ou doutorado em Computação ou campos afins


BOLSA | TI | EDITAL