IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

17 mar 2020/ ASCOM

Instituto Metrópole Digital tem aulas presenciais suspensas por tempo indeterminado

Em concordância com o que foi definido pelo Comitê Covid-19 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) nesta terça-feira (17), o Instituto Metrópole Digital (IMD) está com suas aulas presenciais suspensas por tempo indeterminado.

A deliberação vale para os alunos de graduação, de pós-graduação e também dos cursos técnicos em TI e do Projeto de Extensão de Inclusão Digital para Idosos (ProEIDI). Segundo nota emitida pela Assessoria de Comunicação da Reitoria da UFRN, a determinação levou em consideração a necessidade de maximizar as medidas preventivas contra o coronavírus, de maneira a reduzir a contaminação.

A Diretoria de Ensino do IMD informa que mais deliberações serão definidas no decorrer da semana, em virtude das diretrizes a serem publicadas pela UFRN em seu portal oficial.

Comitê

O Comitê Covid-19 da UFRN foi criado pelo reitor Daniel Diniz para assessorar a gestão no monitoramento e na atualização das recomendações das autoridades sanitárias.

O grupo é presidido pelo vice-reitor Henio Miranda, e conta com as participações do responsável pela Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS), Benedito Baracho; do médico pneumologista, Renan dos Santos; do chefe do Departamento de Infectologia, Kleber Luz; da vice-diretora do Instituto de Medicina Tropical (IMT), Eliana do Nascimento; e do professor do Departamento de Microbiologia e Parasitologia, Joselio de Araújo.

Outras Notícias

29 jan 2020 por
ASCOM

IMD recebe visita do secretário especial Rogério Marinho e do investidor André Street

Universidade apresentou ações promovidas pelo IMD e oportunidades trazidas pelo Parque Tecnológico


VISITA
18 mar 2020 por
ASCOM

UFRN estabelece medidas acadêmicas e administrativas relativas ao Coronavírus

Estão suspensas as aulas do ensino básico, técnico ou tecnológico, de graduação e pós-graduação


COMUNIDADE