IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

15 mai 2020/ ASCOM

Integra School abre 160 vagas para cursos de programação Python e sistemas CentOs

O Integra School, projeto do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para os cursos “Do Básico ao Intermediário CentOs” e “Introdução à Programação com Python”.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do links Python e CentOs, segundo a opção do candidato. A seleção acontecerá por ordem de cadastramento, sendo, para ambas as opções, 60 vagas destinadas ao público interno - alunos dos Cursos Técnicos do IMD - e 20 para o externo, totalizando 160 vagas do projeto.

Os cursos, com cargas horárias de 40h cada, acontecerão entre os dias 25 de maio a 21 de junho, ambos na modalidade online. Podem se inscrever no Integra School alunos dos Cursos Técnicos do IMD e profissionais de Tecnologia da Informação (TI), bem como qualquer interessado em linguagem Python ou Linux CentOs.

As atividades acontecerão por meio de videoaulas semanais – disponibilizadas pelo sistema Classroom Google – e fóruns de acompanhamento, além de atendimentos individuais. Também será aplicada uma avaliação no final de cada curso.

As aulas acontecerão sempre nas terças e quintas-feiras, sendo de 12h às 14h para formação em Python e de 16h30 às 18h30 para CentOs. Mais informações podem ser acessadas aqui.

 

Em caso de dúvida, envie e-mail para os docentes responsáveis pelos cursos: heitorm@imd.ufrn.br ou artur@imd.ufrn.br.

Outras Notícias

14 mai 2020 por
ASCOM

Diretoria de Ensino prorroga prazo para alunos responderem pesquisa para ajudar planejamento da volta às aulas

Discentes de todos os curso do IMD terão até 17/05 para responder questionário


PÓS-GRADUAÇÃO | CURSO TÉCNICO | BTI
18 mai 2020 por
ASCOM

IMD fará transmissão ao vivo para divulgar resultados de pesquisa sobre ensino remoto

Live será transmitida pelo canal do IMD no YouTube na próxima quinta-feira (21) às 10h


EVENTO | TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS