15 mai 2020/ ASCOM

Integra School abre 160 vagas para cursos de programação Python e sistemas CentOs

O Integra School, projeto do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para os cursos “Do Básico ao Intermediário CentOs” e “Introdução à Programação com Python”.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do links Python e CentOs, segundo a opção do candidato. A seleção acontecerá por ordem de cadastramento, sendo, para ambas as opções, 60 vagas destinadas ao público interno - alunos dos Cursos Técnicos do IMD - e 20 para o externo, totalizando 160 vagas do projeto.

Os cursos, com cargas horárias de 40h cada, acontecerão entre os dias 25 de maio a 21 de junho, ambos na modalidade online. Podem se inscrever no Integra School alunos dos Cursos Técnicos do IMD e profissionais de Tecnologia da Informação (TI), bem como qualquer interessado em linguagem Python ou Linux CentOs.

As atividades acontecerão por meio de videoaulas semanais – disponibilizadas pelo sistema Classroom Google – e fóruns de acompanhamento, além de atendimentos individuais. Também será aplicada uma avaliação no final de cada curso.

As aulas acontecerão sempre nas terças e quintas-feiras, sendo de 12h às 14h para formação em Python e de 16h30 às 18h30 para CentOs. Mais informações podem ser acessadas aqui.

Em caso de dúvida, envie e-mail para os docentes responsáveis pelos cursos: heitorm@imd.ufrn.br ou artur@imd.ufrn.br.