IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

20 mai 2020/ ASCOM

Smart Metropolis abre seleção para pesquisador da área de Cidades Inteligentes

O projeto Smart Metropolis, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para seu processo seletivo de pesquisador de métodos e soluções no contexto de cidades inteligentes.

 

Abertas até o dia 25 deste mês, as inscrições podem ser feitas por meio do link. Para concorrer à única vaga disposta pelo Edital nº 030/2020, o interessado deverá ter mestrado em Computação ou áreas afins.

 

Com remuneração de R$ 3 mil e carga horária de trabalho de 20h semanais, o pesquisador selecionado receberá um plano de trabalho definido pelos docentes do próprio Smart Metropolis. O projeto tem como principal objetivo o desenvolvimento de uma infraestrutura computacional voltada a projetos tecnológicos de cidades inteligentes.

 

Seleção

 

O processo de seleção consistirá em análise curricular e entrevista com o candidato, cujo dia e horário será informado por e-mail ao candidato. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 28 de maio por meio do site do Smart Metropolis e também pelo portal do IMD, na aba de “Editais”.

Outras Notícias

18 mai 2020 por
ASCOM

IMD abre seleção para designer instrucional e desenvolvedor web

Processo seletivo conta com duas vagas, com inscrições abertas a partir de amanhã (19)


PROCESSO SELETIVO
22 mai 2020 por
ASCOM

Projetos tecnológicos do IMD abrem processos seletivos para bolsistas

São oferecidas 6 vagas, além de cadastro reserva. Seleção contempla candidatos com graduação e pós


PROCESSO SELETIVO | EDITAL