Projeto SigSaúde seleciona bolsistas da área de Computação

São oferecidas cinco bolsas com remuneração de R$ 600. Inscrições seguem até o dia 14
04-08-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa Edital

O Projeto Plataforma Integrada de Serviços de Saúde (SigSaúde), desenvolvido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), inicia, a partir desta quarta-feira (5), um processo seletivo para bolsistas de graduação da área de Computação ou campos afins.

 

Conduzido pelo edital nº 040/2020, a seleção também prevê a formação de cadastro reserva. Ao todo, são ofertadas sete bolsas com remuneração de R$ 600, sendo cinco destinadas a candidatos com o perfil de “Desenvolvimento Full-Stack” e duas vagas para o perfil de “Análise de Requisitos”.

 

Os candidatos selecionados atuarão em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções de Tecnologia da Informação (TI) voltados à área da saúde.

 

Inscrição

 

As inscrições para seletiva devem ser realizadas até o dia 14 de agosto, exclusivamente de forma on-line, através do e-mail coordenacaosigsaude@imd.ufrn.br, para o qual devem ser enviados – em formato PDF – os documentos solicitados no edital de seleção.

 

É permitido que o interessado candidate-se a mais de uma vaga ofertada. Contudo, para efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que preenche o perfil de competências esperadas para as atividades a serem desenvolvidas, de acordo com o Anexo I do edital.

 

Seleção

 

A seletiva será realizada entre os dias 19 e 28 de agosto e consistirá em três etapas: análise do currículo, entrevista preliminar com os candidatos e verificação de habilidades.

 

Na primeira fase, serão analisados os documentos apresentados pelos candidatos no ato da inscrição. Já as entrevistas (segunda fase) serão realizadas em dia e local definidos pelo docente responsável pela seleção, que entrará em contato com os pré-selecionados através do e-mail utilizado no ato da inscrição.

 

Por último, na terceira etapa (verificação de habilidades), os candidatos receberão tarefas que servirão para verificar o domínio das competências necessárias à vaga pleiteada.

 

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 31 de agosto, no site do IMD na aba “Editais”.