Prazo para inscrição em MBA de Gestão Internacional encerra-se na próxima semana

Interessados têm até o dia 20 para se inscrever. MBA oferece diplomas com revalidação internacional

Interessados em se inscrever no MBA em Gestão Internacional de Tecnologia e Inovação – iniciativa articulada pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em parceria com projetos educacionais da União Europeia – têm até o dia 20 deste mês para efetuarem o cadastramento.

O formulário de inscrição é acessível por meio do link (buscar por "MBA em Gestão Internacional em Tecnologia e Inovação") e o processo seletivo conta com 30 vagas para demanda pública e três adicionais para servidores da UFRN. A seleção acontecerá por meio de análise curricular e carta de intenção do candidato e o valor da inscrição é de R$ 50.

O curso será oferecido na modalidade on-line e se constitui em um MBA (Master in Business Administration), contando com aulas de professores renomados de universidades da Europa e América Latina.

O MBA é decorrente de uma cooperação da UFRN com o Technology and Innovation Management Master (EULA-GTEC), e de um projeto de pesquisa financiado pela União Europeia, o “H2020 Erasmus+”. O principal objetivo do curso, cuja mensalidade é de R$ 450, é promover formação avançada de gestores em Tecnologia e Inovação, de modo a cobrir lacunas em âmbito empresarial.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do programa.