IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

10 set 2020/ ASCOM

IMD seleciona especialista convidado para projeto na área de vigilância epidemiológica

O Instituto Metrópole Digital (IMD), unidade acadêmica especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu as inscrições para o seu processo seletivo de especialista convidado. A seletiva oferta uma vaga com remuneração de R$ 2 mil.

 

As inscrições para o processo permanecerão abertas até o dia 20 de setembro e devem ser realizadas mediante o envio do todos os documentos solicitados no edital nº 055/2020 para o e-mail processoseletivo-suvige@imd.ufrn.br. O assunto da mensagem deve ser “Inscrição - Edital 55/2020”.

 

Para concorrer à vaga ofertada, o candidato deve possuir, no mínimo, um título de especialista na área de Tecnologia da Informação (TI), Computação ou Engenharia de Software. Além disso, o interessado também deve certificar-se de que atende ao perfil de competências detalhado no edital.

 

O selecionado atuará no contexto do projeto Desenvolvimento e inovação em tecnologia da informação na vigilância epidemiológica no estado do Rio Grande do Norte, desempenhando atividades nos âmbitos do business intelligence, ciência de dados, requisitos, desenvolvimento e testes da plataforma.

 

Seleção

 

O processo de seleção dos candidatos será realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, executado pelos docentes responsáveis pela vaga pleiteada, e consistirá na análise de currículo e entrevista com o candidato. Esta última será realizada em um horário a ser informado por e-mail.

 

Já o resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 29 deste mês, publicado no portal do IMD, na aba “Editais”.

Outras Notícias

08 set 2020 por
ASCOM

Projeto HAINA divulga resultado da seleção de bolsistas de graduação

Iniciativa classificou dois estudantes do curso de Computação


PROCESSO SELETIVO | BOLSA
11 set 2020 por
ASCOM

Projeto de extensão do IMD seleciona bolsistas de desenvolvimento web e mobile

São oferecidas duas vagas para alunos de graduação da UFRN. Inscrições seguem até o dia 17


PROCESSO SELETIVO | BOLSA