Projeto de extensão do IMD seleciona bolsistas de desenvolvimento web e mobile

São oferecidas duas vagas para alunos de graduação da UFRN. Inscrições seguem até o dia 17
11-09-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), unidade acadêmica especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para seleção de bolsista de graduação com atuação em atividades de desenvolvimento de soluções web e mobile.

As inscrições para seleção seguem abertas até o dia 17 de setembro e devem ser realizadas mediante o preenchimento do formulário de inscrição, disponível neste link. Além disso, o candidato deve anexar, em formato compactado (.zip ou .rar), os documentos solicitados no edital nº 056.

São oferecidas duas bolsas para alunos de qualquer curso de graduação da UFRN. As oportunidades contemplam as ocupações de desenvolvedor front-end e desenvolvedor mobile, no contexto do projeto de extensão “Desenvolvimento e Impacto de Aplicativo Móvel no Ensino-Serviço em UTI Neonatal”, conduzido no âmbito do IMD.

As bolsas contam com remuneração de R$ 400, carga horária semanal de 20 horas e duração de três meses. Além disso, as vagas ofertadas nesta seletiva não poderão ser acumuladas com estágios remunerados ou outras bolsas de extensão, pesquisa e apoio técnico.

Para candidatar-se, o interessado deverá certificar-se de que preenche o perfil e competências esperadas para as atividades a serem desenvolvidas, detalhadas no anexo I do edital.

Seletiva

O processo de seleção dos candidatos será realizado no dia 18 de setembro e consistirá na análise de currículos e entrevista com os candidatos. Esta última será realizada por meio da plataforma Google Meet, cujo horário e link serão disponibilizados por e-mail.

O resultado final da seletiva será divulgado no dia 22 de setembro no portal do IMD, na aba “Editais”. De acordo com o certame, os candidatos que não forem selecionados dentro das vagas poderão participar como voluntários do projeto, caso tenham interesse.

Em casos de dúvidas, o candidato pode entrar em contato através do e-mail emerson@imd.ufrn.br.