IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

16 set 2020/ ASCOM

IMD seleciona bolsistas de Computação para projeto sobre gestão operacional

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu hoje (16) o prazo de inscrição para o processo seletivo de bolsistas de graduação para atuar em atividades de pesquisa e desenvolvimento no âmbito do projeto Plataforma Computacional Inteligente para Gestão Operacional de Concursos.

 

Para candidatar-se, o interessado deve realizar inscrição até o dia 23 de setembro, através do e-mail processoseletivo-comperve@imd.ufrn.br, para o qual devem ser enviados, em formato PDF, todos os documentos solicitados no edital nº 058, que regulamenta a seleção.

 

A seletiva oferta duas bolsas com remuneração de R$ 1 mil, voltadas para alunos de graduação em Computação ou campos afins. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve certificar-se de que atende ao perfil e as competências esperadas para o desempenho das atividades, conforme detalhado no anexo I do edital de seleção.

 

As bolsas contam com validade inicial de um ano e não podem ser acumuladas com outras bolsas de pesquisa, desenvolvimento ou apoio técnico.

 

Uma vez selecionado, o aluno atuará em atividades que envolvem o desenvolvimento, testes e requisitos de um sistema de informação integrado à gestão operacional de concursos do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), da UFRN.

 

Seleção

 

O processo de seleção será realizado entre os dias 24 e 30 de setembro, conduzido pela coordenação do projeto, e consistirá na análise do currículo e entrevista com os candidatos.

 

A entrevista será realizada em dia, horário e local definidos pela coordenação do projeto, que entrará em contato com o pré-selecionado por meio do e-mail utilizado no ato da inscrição.

 

Já o resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 01 de outubro, publicado no portal do IMD, na aba “Editais”.

Outras Notícias

16 set 2020 por
ASCOM

Projeto sobre desenvolvimento urbano seleciona bolsistas de graduação e pós-graduação

Conduzida pela UFERSA, seleção oferta oito bolsas remuneradas. Inscrições seguem até amanhã


PROCESSO SELETIVO | BOLSA
23 set 2020 por
ASCOM

IMD abre processo seletivo de bolsista para sua Diretoria de TI

Seleção conta com uma vaga e forma cadastro reserva. Inscrições seguem abertas até o dia 28


PROCESSO SELETIVO | BOLSA