14 out 2020/ ASCOM

Futebol Interativo comemora vitórias e discute metas durante evento presencial

A Futebol Interativo, empresa incubada na Inova Metrópole, realizou, na última semana, um evento presencial para congregar e promover uma série de treinamentos com o seu time de colaboradores.

O encontro serviu para celebrar as conquistas atuais da empresa e desenvolver o espírito de equipe, fator que, para a startup, é fundamental para otimizar suas atividades e promover o fortalecimento da marca enquanto escola de formação de profissionais para o futebol.

Durante o evento, os participantes puderam prestigiar uma palestra de Chico Salles, advogado que exerceu a vice-presidência do Esporte Clube Vitória entre 2017 e 2019. Na ocasião, Salles apresentou o tema empreendedorismo e gestão estratégica.

Além disso, o encontro também contou com a participação de Yalli Oliveira – presidente da empresa Next Academy, que abordou assuntos sobre vendas, mercado e liderança – e André Moura, advogado em operações de fusões e aquisições de startups. Em sua apresentação, Moura levantou discussões atuais que envolvem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e explicou conceitos relacionados a partnership.

Ao todo, participaram 14 colaboradores presencialmente e seis de forma remota. Atualmente, a Futebol Interativo agrega membros oriundos de mais de 10 municípios do Brasil.