IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

11 nov 2020/ ASCOM

IMD seleciona bolsista para desenvolvimento de sistemas de informação

O Instituto Metrópole Digital (IMD), Unidade Acadêmica Especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para seleção de bolsista de graduação para atuação na área de desenvolvimento de sistemas de informação. São ofertadas três bolsas com remunerações de R$ 1 mil.

As inscrições para o processo seguem abertas até o dia 22 de novembro, e devem ser realizadas mediante o envio dos documentos estabelecidos no edital nº 074 para o e-mail processoseletivo-nuplam@imd.ufrn.br.

Podem candidatar-se às vagas alunos de graduação vinculados a cursos ofertados pelo IMD, Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), e pelos Centros de Tecnologia (CT) e de Ciências Exatas e da Terra (CCET) da UFRN.

Para assumir o cargo, o interessado não pode possuir vínculo empregatício ou outra bolsa, exceto aquelas de assistência estudantil oferecidas pela Universidade. Além da oferta das vagas atuais, o edital ainda prevê a formação de cadastro reserva àqueles que não forem classificados neste primeiro momento.

Uma vez selecionado, o bolsista aturá no projeto "Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação no Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam) – Transformando o Nuplam em Indústria 4.0", sob carga horária semanal de 20 horas.

Seleção

A seletiva dos candidatos será realizada pela coordenação do projeto e consistirá em três etapas: análise curricular, entrevista e homologação final.

As entrevistas acontecerão entre os dias 23 e 26 deste mês, em horário definido pela coordenação, que entrará em contato com os candidatos através do e-mail fornecido no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de novembro e publicado no portal do IMD, na aba “Editais”.

Outras Notícias

10 nov 2020 por
ASCOM

Startup da Inova Metrópole seleciona analista de marketing e estagiários de comunicação

Planejativo oferece três vagas. Inscrições seguem abertas até os dias 13 e 20 deste mês


PROCESSO SELETIVO | BOLSA
16 nov 2020 por
ASCOM

UFRN abre concurso para professor de Empreendedorismo e Inovação do IMD

Edital oferece uma vaga para docente com doutorado na área. Inscrições abrem no dia 30 deste mês


PROCESSO SELETIVO | DOCÊNCIA