Projeto abre vagas para bolsistas de desenvolvimento DevOps

Processo seletivo está com inscrições abertas até o dia 05 de janeiro
29-12-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto “Aprimoramento da Plataforma Integrada de Concursos da Comperve” (PICCO), aplicado no contexto da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) está com inscrições abertas para seu processo seletivo de bolsistas de graduação. São oferecidas duas vagas para atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções de DevOps.

As inscrições, que podem ser feitas por meio deste link, seguem abertas até o dia 05 de janeiro de 2021. Podem se candidatar alunos de graduação do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e de qualquer unidade da Universidade, contanto que, além da formação de nível superior em andamento, os interessados detenham conhecimentos na administração do sistema Linux e em tecnologias de containers (Docker).

As duas vagas têm cargas horárias semanais de 20h, com remuneração de R$ 780. Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no Edital nº 03/2020.

O processo seletivo consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato, cujo dia e horário serão informados por e-mail. Já o resultado final da seletiva está previsto para ser divulgado no dia 08 de janeiro, no site da ECT.