Empresa da Inova Metrópole abre processo seletivo para trabalho remoto

Game Mind tem vagas de Roteirista de Jogos e Desenvolvedor Web Backend; remuneração é de R$ 1,5 mil
21-01-2021 / ASCOM
Processo Seletivo

A startup Game Mind abriu seleção para contratar profissionais para as funções de Roteirista de Jogos e Desenvolvedor Web Backend. Está sendo ofertada uma vaga para cada área, cuja remuneração será de R$ 1,5 mil, e o trabalho dos selecionados será desenvolvido remotamente. A empresa é vinculada à Inova Metrópole, incubadora do Parque Tecnológico Metrópole Digital.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no
site da empresa, até o dia 28 de janeiro e aguardar o resultado da análise de currículo e portfólio para o andamento do processo. Os aprovados na primeira etapa deverão participar de um desafio prático orientado pela empresa, no período de 29 de janeiro até o dia 04 de fevereiro.

A Game Mind manterá contato com os candidatos por e-mail e vai realizar a última etapa da seleção com uma entrevista com os que passarem pela fase da atividade prática. O processo seletivo – que oferta vagas com duração de três meses, com possibilidade de prorrogação – procura candidatos com disponibilidade de 30h semanais.

Interessados deverão preencher os seguintes requisitos: ensino superior em andamento ou completo nas áreas de Jogos, Comunicação Social, Cinema, Teatro, Artes Visuais, Letras ou áreas afins para Roteiristas de Jogos; e ensino superior em andamento ou completo na área de Jogos, Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas para Desenvolvedor Web Backend.

Para mais informações sobre o processo seletivo o interessado poderá verificar este
link.

Game Mind

A empresa atua no segmento das Tecnologias Educacionais, com a missão de formar profissionais pensantes e preparados para o futuro. Para isso, oferece formações para capacitação docente no uso e desenvolvimento de jogos educacionais digitais. Também pretende disponibilizar em breve uma plataforma online de jogos para o aprendizado da Matemática.