Projetos do IMD abrem vagas para bolsistas de graduação e pós-graduação em tecnologia

Remunerações são de até R$ 3 mil. Inscrições seguem abertas até o dia 31 de janeiro
22-01-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

Os projetos SmartRetail, WiseFi e Skywalker, iniciativas do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriram inscrições para processo seletivo de bolsistas de pesquisa e de desenvolvimento de softwares. São oferecidas quatro vagas, além de cadastro reserva, destinadas a estudantes da UFRN matriculados em graduação ou pós-graduação em Computação, Design ou áreas afins.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31, através do formulário, conforme as determinações do Edital nº 005/2021. O certame prevê contratação para os seguintes cargos: Desenvolvedor em Python, Desenvolvedor Web, Designer UX, Engenheiro DEVOPS e Engenheiro de Testes.

As bolsas ofertadas terão carga horária semanal de 30 horas e o início das atividades acontecerá de forma imediata. As remunerações variam entre R$ 1,5 mil e R$ 3 mil, de acordo com o perfil e o nível de formação, especificados no edital.

Para se inscrever, o interessado deve se certificar de que preenche o perfil e competências esperados para o desempenho das atividades, conforme o Anexo I do edital.

Seleção

O processo de seleção será realizado entre os dias 01 e 05 de fevereiro e consistirá em duas etapas eliminatórias: avaliação dos documentos de inscrição e entrevista por videoconferência, marcada previamente pelo e-mail do candidato.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 08 de fevereiro, no site do IMD, na aba “Editais”.