Projeto da UFRN seleciona bolsistas na área de ciência da computação

A remuneração é de até R$ 3 mil. Inscrições seguem abertas até o dia 15 de fevereiro
11-02-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto Painel de Segurança Hídrica do Laboratório de Processamento de Dados e Gestão Territorial (Laproter), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu seleção de bolsistas para trabalharem no desenvolvimento de ferramentas de gestão de informações geográficas e da Smart Geo Layers (SGeoL), plataforma especializada em tecnologias voltadas a cidades inteligentes.

Conforme o Edital nº 04/2021, as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro, através do e-mail paineldesegurancahidricaufrn@gmail.com. Para isso, o candidato deve informar o número do edital, a vaga para qual está se candidatando e anexar os documentos solicitados.

Serão ofertadas, além de cadastro de reserva, duas vagas ao todo - sendo uma para aluno de mestrado e outra para discente de graduação - ambas na área em ciência da computação ou campos afins. A jornada de trabalho será de 20h semanais e as remunerações variam entre R$ 2 mil e R$ 3 mil, de acordo com o nível de formação, especificados no edital.

Para se candidatar, o candidato deve estar matriculado em um curso de graduação ou pós-graduação em ciência da computação ou áreas afins na UFRN e certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados para o desempenho das atividades, conforme o Anexo I e II do edital.

O processo seletivo constituirá em duas etapas eliminatórias: avaliação do currículo e entrevista por videoconferência, marcada previamente pelo e-mail do candidato.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 22 de fevereiro de 2021, no site do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes: http://cchla.ufrn.br/laproter.