12 fev 2021/ ASCOM

FUNPEC prorroga seleção com cinco vagas para projeto Smart Retail, do IMD

A Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC), instituição de apoio à UFRN, prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo que está realizando para cinco vagas na área de tecnologia, além de cadastro de reserva. Os interessados agora terão até o dia 18 para realizar a inscrição. Os cargos terão remunerações que variam de R$ 2.894 a R$ 8.493.

Os candidatos selecionados atuarão no projeto acadêmico Smart Retail, conduzido no âmbito do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), sob carga horária semanal de 40 horas, desenvolvendo atividades relativas à programação de sistemas de informação e análise de desenvolvimento de sistemas.

Os interessados deverão realizar inscrição por meio do formulário disponível no site da FUNPEC e apresentar os seguintes documentos: registro de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), curriculum vitae atualizado e documentos referentes à escolaridade, conhecimentos e experiências exigidas no Edital 03/2021. Os arquivos digitalizados devem ser enviados para o e-mail ps032021@funpec.br.

Funções e cargos

As remunerações variam de acordo com o cargo e as contratações serão feitas em regime de CLT, para as funções de Programador de Sistema da Informação (desenvolvimento front-end), Analistas de Desenvolvimento de Sistemas Jr. (desenvolvimento front-end e desenvolvimento full stack) e Analistas de Desenvolvimento de Sistemas PL (liderança técnica e gerente de projeto), além de outros cargos para cadastro de reserva estabelecidos no edital.

A seleção será efetuada em duas etapas. A primeira consiste em análise curricular e a segunda em entrevista técnica, ambas com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos – que poderão verificar o andamento do processo e o resultado final no site da FUNPEC – receberão, via endereço eletrônico, as instruções para a entrevista online.

O candidato convocado deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da FUNPEC em data e horário informados para prosseguir com a contratação, portanto todos os documentos estabelecidos no edital.