18 mar 2021/ ASCOM

IMD seleciona bolsistas para Diretoria de Tecnologia da Informação

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo seletivo aberto para vagas de bolsistas
em sua Diretoria de Tecnologia da Informação. São ofertadas duas vagas, com remuneração de R$ 600, para atuação no desenvolvimento de sistemas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 deste mês através do portal
Jerimum Jobs e anexar os seguintes documentos: currículo, atestado de matrícula na UFRN do semestre atual e histórico acadêmico em andamento.

Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação ativos do Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) ou do IMD.
Além das vagas em aberto, o processo seletivo também será usado para compor um cadastro de reserva, visando a ocupação de outras eventuais que surgirem dentro da validade do certame.

Seleção

O processo seletivo ocorrerá nas seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista, que acontecerá pela plataforma Google Meet e será
agendada pela comissão responsável pela seleção.

O andamento do processo e o resultado final –
com data provável em 5 de abril – poderão ser acompanhados no site do IMD. Entre os requisitos obrigatórios estão: conhecimentos em lógica de programação, em programação orientada a objetos e conhecimento em Javascript, HTML e CSS.

Os bolsistas aprovados, que deverão ter disponibilidade de 20h semanais, desenvolverão atividades de análise e desenvolvimento de sistemas e demandas relacionadas à Diretoria de TI do
IMD.