Metrópole Digital

Notícias

16 abr 2021/ ASCOM

Loggi realiza evento em parceria com o IMD para divulgar oportunidades de contratação


No intuito de fomentar o desenvolvimento profissional d
e seus estudantes, o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) promoverá, na próxima terça-feira (20), um encontro on-line para a apresentação de oportunidades de contratação junto à Loggi, uma das maiores empresas de logística e de entregas do Brasil, fortemente estruturada sobre soluções tecnológicas inovadoras.

Realizado pelo Software Engineering Team (SETE/IMD) em parceria com a empresa, o encontro, intitulado “Loggi Conectando o Brasil”, também contará com uma palestra, conduzida pela equipe da própria empresa, para apresentar o cenário atual, os desafios e as perspectivas do e-commerce no país, demonstrando, também, as atividades e soluções da startup.

O evento acontecerá às 19h
no aplicativo Google Meet, com sala disponível neste link, e será aberto para toda a comunidade acadêmica do IMD, em especial, e também da UFRN. Durante a apresentação, também será exposto aos alunos as características de um ambiente de startup e as habilidades e competências esperadas dos profissionais que atuam nesses espaços.

E-commerce

Com mais de 75 milhões de entregas via e-commerce já realizadas em todo o território nacional, a Loggi tem o objetivo de, até este ano, estar presente em 100% dos municípios do Brasil. Para isso, a empresa tem oferecido diversas oportunidades de contratação, especialmente pelo seu Programa de Trainee com foco em grupos minoritários. Até o momento, são mais de dois mil profissionais contratados.

A Loggi tem se destacado pelas soluções inovadoras e relevantes no setor de logística, com forte base em tecnologias digitais. Sua cadeia logística é permeada de grandes desafios científicos e tecnológicos com amplas possibilidades de evolução profissional.

Em 2019, a empresa também realizou um evento no IMD com o intuito de divulgar suas oportunidades de emprego e seus planos de instalar seu negócio na capital potiguar.

Unicórnio

Criada em 2013, a Loggi recebeu em 2019 o título de Unicórnio, por ter alcançado uma avaliação de mercado de U$ 1 bilhão. O mesmo título é dado a empresas como Nubank, 99, Creditas, entre outras.

Realizando cerca de 300 mil entregas por dia, a empresa pretende, até 2025, ampliar ainda mais sua operação, visando atingir o número de 5 milhões de entregas diárias de mercadorias em todo o Brasil.

Outras Notícias

05 abr 2021 por
ASCOM

Evento online apresenta oportunidades de parcerias entre empresas e academia por meio do PAX

Live contará com palestra da coordenadora do Parque e ex-reitora da UFRN, Angela Paiva Cruz


EVENTO | NPITI
20 abr 2021 por
ASCOM

Loggi realiza hoje evento sobre oportunidades de contratações

Palestra acontece às 19h e é feita em parceria com IMD; inscrições continuam abertas


EVENTO