IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

25 mai 2021/ ASCOM

Núcleo de pesquisas do IMD abre seleção para bolsista de apoio técnico e administrativo

O Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo seletivo aberto para bolsista de apoio técnico e administrativo, com atuação junto ao Laboratório de Eletrônica e de Automação Industrial.

A seleção – que oferece uma vaga – também forma cadastro de reserva e a bolsa é no valor de R$ 400. Os interessados devem realizar inscrição até o dia 05 de junho, através do preenchimento deste formulário.

Para participar, o candidato deve ser aluno regular em curso de graduação na área de Ciências Exatas ou Engenharias, bem como ser aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica e estar inscrito no Programa de Cadastro Único da UFRN.

Conforme o Edital nº 033/2021, o candidato deve ter disponibilidade de 20h semanais para desempenhar as atividades, além de experiência em alguns dos seguintes temas: circuitos eletrônicos, manutenção de equipamentos eletrônicos, projeto de placas de circuito impresso (PCB) e projeto de sistemas com microcontroladores.

Seleção

O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista via Google Meet. Esta será marcada por e-mail, a ser enviado para o endereço eletrônico informado pelo candidato no ato da inscrição.

As atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista serão de atendimento aos alunos e professores dos cursos técnicos do IMD, criação de procedimentos de manutenção de equipamentos, entre outras.

A duração da bolsa é de seis meses, com possibilidade de ser renovada por igual período. O resultado final do processo será divulgado a partir do dia 09 de junho, no site do IMD, na aba “Editais”.

Outras Notícias

24 mai 2021 por
ASCOM

Projeto de portal midiático do IMD abre seleção de bolsistas para monitoria

Abertas a todos os cursos da UFRN, as inscrições seguirão até o dia 31 de maio


EDITAL | PROCESSO SELETIVO
26 mai 2021 por
ASCOM

Parque Metrópole abre seleção para bolsista de apoio técnico e administrativo

Inscrições seguem abertas até o dia 30 deste mês; remuneração é de R$ 630


BOLSA | PROCESSO SELETIVO