Parque Metrópole abre seleção para bolsista de apoio técnico e administrativo

Inscrições seguem abertas até o dia 30 deste mês; remuneração é de R$ 630
26-05-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN)
abriu processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo, para atuar em atividades relacionadas à área administrativa do Parque Tecnológico Metrópole Digital.

As inscrições
podem ser feitas até o dia 30 de maio, prevista no Edital 032/2021, e está sendo ofertada uma vaga – além de formação de cadastro reserva – com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 630.

Para se inscreverem, os interessados devem preencher este formulário, devendo ser anexados os seguintes documentos: cópia do RG e CPF,  currículo, comprovante de matrícula na UFRN do semestre atual  e histórico acadêmico. 

Para participar da seletiva, o candidato deve estar matriculado em algum curso de graduação da UFRN e possuir conhecimentos de informática para utilização do pacote Microsoft Office e similares. Além disso, deve certificar-se que
possui capacitação para realizar as atividades propostas na bolsa e que constam no item 3.2 do edital.

O processo seletivo será realizado em duas etapas e consistirá em análise dos documentos enviados durante a inscrição e entrevista, a ser
agendada por meio do endereço eletrônico disponibilizado pelo candidato. O resultado final será divulgado a partir do dia 2 de junho no site do IMD, na aba “Editais”.