Projeto do IMD feito em parceria com a PRF abre processo seletivo de bolsistas

São ofertadas 3 vagas para os perfis de desenvolvedor web back-end e front-end
28-05-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto “TI Aplicada ao Contexto da PRF: Mais Mobilidade, Automação e Integração”, executado no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo de bolsistas de graduação para atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções em Tecnologia da Informação (TI).

Conforme o Edital nº 34/2021, as inscrições podem ser feitas até o dia 02 de junho através do preenchimento do formulário, ao qual devem ser anexados comprovante de matrícula, cópia do Currículo Lattes e histórico acadêmico atualizado.

A seletiva oferta três vagas, sendo uma para o perfil de desenvolvedor web back-end e duas para desenvolvedor web front-end. A remuneração para ambos é de R$ 850, com carga horária semanal de 20h.

Para participar, o candidato deve estar matriculado em um curso de graduação da UFRN ou em outra instituição de ensino superior, na área de Computação ou afins, e certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados para as atividades a serem desenvolvidas, conforme o Anexo I do Edital.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, entre os dias 3 e 4 de junho, sendo a primeira análise de currículo e a segunda entrevista marcada previamente através do e-mail do candidato.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 05 de junho de 2021, no site do IMD, na aba “Editais”.

Projeto

O projeto de inovação aplicado junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem o intuito de melhorar e trazer mais agilidade aos processos já existentes na dinâmica de trabalho do órgão de segurança pública.

Dessa forma, a iniciativa se propõe a desenvolver e difundir soluções tecnológicas inovadoras baseadas em sistemas web, abordagens de integração de softwares e técnicas de Inteligência Artificial (IA).