09 jun 2021/ ASCOM

IMD realiza workshop “Expandindo os horizontes da Inteligência Artificial”

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) vai promover na próxima sexta-feira, 11 de junho, o workshop “Expandindo os horizontes da Inteligência Artificial”. O evento, que começa às 8h e será transmitido ao vivo no canal do Youtube do Instituto, tem por objetivo ampliar a discussão sobre a aplicabilidade e usabilidade de ferramentas de Inteligência Artificial para os diversos campos do conhecimento na UFRN.

Promovido pelo Núcleo de Inteligência Artificial do IMD, o workshop vai contar, em sua abertura, com a participação do reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, do diretor do Instituto, professor José Ivonildo do Rêgo e da pró-reitora de Pesquisa Sibele Berenice Pergher. As discussões serão voltadas para toda comunidade acadêmica, além de profissionais da área tecnológica e empresas do Parque Tecnológico Metrópole Digital.

Confira abaixo a programação: