IMD realiza evento de acolhimento aos novos alunos do Bacharelado em TI

Encontro será feito de forma online, no canal do Youtube do IMD, às 17h da sexta-feira (18)
14-06-2021 / ASCOM
Evento BTI

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN)
vai realizar na próxima sexta-feira (18) um evento online de acolhimento aos novos alunos ingressantes no Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI). A live, que será realizada através do canal do Youtube do IMD a partir das 17h, é uma oportunidade para os estudantes conhecerem mais sobre a graduação.

O objetivo principal do evento, portanto, é proporcionar aos novos estudantes um momento de boas-vindas e de apresentação de informações relevantes sobre o curso. Serão dados detalhes sobre a estrutura do BTI e de serviços de apoio aos discentes. Os interessados não precisarão realizar inscrição prévia para participar do evento.

A ação também terá como função tirar todas as dúvidas dos participantes acerca da vida acadêmica e um vídeo, produzido pelo Setor de Produção Multimídia (SPM), será exibido com uma mensagem de apoio aos estudantes de tecnologia.

O evento contará com a presença da coordenação do curso e do Setor de Apoio a Práticas Educacionais (SAPE), antigo Setor Pedagógico. Juntamente aos setores citados anteriormente, membros do Diretório Acadêmico Ada Lovelace (DAAL), da UFRN, também estão responsáveis pelo planejamento da ação.

Outras atividades que estão sendo realizadas pelo DAAL para receber os ingressantes poderão ser verificadas no perfil do instagram do Diretório – @daal.ufrn.