Projeto na área de gestão de concursos abre seleção para bolsistas de graduação

São ofertadas duas vagas e as inscrições seguem abertas até o dia 27 de junho
15-06-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Projeto “Plataforma Computacional Inteligente para Gestão Operacional de Concursos”, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo de bolsistas de graduação para pesquisa e desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação (TI) na área de gestão de concursos.

Conforme o Edital nº 38, as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho, através do envio de mensagem para processoseletivo-comperve@imd.ufrn.br. Junto ao e-mail, devem ser anexados, em PDF, o comprovante de matrícula na UFRN, currículo Lattes cadastrado na plataforma do CNPq e histórico acadêmico atualizado do candidato.

São ofertadas duas vagas para bolsistas de desenvolvimento e testes da plataforma, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1 mil.

Para participar, o candidato deverá estar matriculado em curso de graduação da UFRN na área de Computação ou afins e certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados, conforme o Anexo I do edital.

O processo de seleção acontecerá entre os dias 28 de junho e 01 de julho em duas etapas. A primeira consistirá em análise de currículo, e a segunda será uma entrevista técnica, cuja data e horário serão informados previamente por e-mail.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 02 de julho de 2021, no site do IMD, na aba “Editais”.