Projeto SV-PRO APP abre seletiva para bolsistas de Computação e áreas afins

As inscrições seguem abertas até o dia 27 de junho e a remuneração é de R$ 2 mil
15-06-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Projeto SV-PRO APP, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu processo seletivo de bolsistas de graduação para pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções de Tecnologia da Informação (TI) na área de Computação Móvel.

Conforme o Edital nº 39, as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho, através do envio de mensagem para processoseletivo-sascar@imd.ufrn.br. Junto ao e-mail, devem ser anexados o comprovante de matrícula na UFRN, currículo Lattes cadastrado na plataforma do CNPq e o histórico acadêmico atualizado do candidato.

A seletiva oferta duas vagas para o perfil de desenvolvimento de software, com carga horária de 30h semanais e remuneração no valor de R$ 2 mil. Para participar, o candidato deve estar matriculado em um curso de graduação da UFRN na área de Computação ou campos afins e certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados, conforme o Anexo I do Edital.

O processo de seleção acontecerá entre os dias 28 de junho e 01 de julho em duas etapas. A primeira consistirá na análise de currículo e a segunda será uma entrevista técnica, com data e horário informados previamente, através do e-mail do candidato.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 02 de julho de 2021, no site do IMD, na aba “Editais”.

Projeto SV-PRO APP

O Projeto busca o desenvolvimento de uma solução móvel inteligente para computador de bordo, smartphones e tablets, onde será possível realizar a gestão de veículos e disponibilizar recursos como inclinômetro, rotograma, controle de logística, comunicação GPRS e Wi-Fi, telemetria, dentre outros.