Empresa Leve Tecnologia abre oportunidades de estágio para estudantes de tecnologia

Seleção é feita em parceria com o IMD e são ofertadas três vagas
17-06-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Estágio

Especializada em soluções de Tecnologia da
Informação (TI) na área da saúde, a empresa Leve Tecnologia, em parceria com o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abre novas oportunidades de estágio a estudantes do IMD e da UFRN. Serão ofertadas três vagas para atuar na área de Desenvolvimento Web, para atuação remota.

As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira (18) e seguem abertas até 23 de junho. Para participar, o aluno deve enviar uma mensagem para o email contato@levetec.com.br, e nela anexar o Currículo Vitae e Atestado de Matrícula na UFRN. A mensagem ainda deve conter os seguintes dados: e-mail do candidato para contato, telefone, CPF e data de nascimento.

O processo seletivo contará com um desafio de programação que será enviado aos participantes em 23 de junho, e que deverá ser entregue até o dia 27 do mesmo mês. O resultado final da seletiva será divulgado a partir de 1º de julho. O processo seletivo ainda contará com as fases de análise de currículo e entrevistas.

Leve Tecnologia

A Leve Tecnologia atua
com soluções de Machine Learning, Inteligência Cognitiva, Clouds (IBM, Azure e AWS) e Salesforce, entre outros. Com sede em Recife, a empresa tem negócios em várias cidades do Brasil, com produtos e serviços como chatbots e totens para autoatendimento, plataformas de salesforce e health cloud – voltados principalmente para clínicas, hospitais e planos de saúde.