Projeto do IMD em parceria com a PRF abre processo seletivo para bolsista

As vagas são destinadas a estudantes de mestrado na área de Computação e afins
14-07-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto Mais
Mobilidade, Automação e Integração, executado pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), abriu processo seletivo para bolsistas de pós-graduação, visando atuação no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras baseadas em sistemas web, abordagens de integração de sistemas e técnicas de inteligência artificial.

As inscrições da seletiva, que oferta uma vaga, podem ser realizadas até o dia 15 de julho, através do preenchimento d
este formulário, além da anexação de documentos em formato PDF: comprovante de matrícula no ensino superior, cópia do currículo Lattes e histórico acadêmico atualizado.

Para se candidatar
à bolsa, que possui remuneração no valor de R$1,7 mil e carga horária semanal de 20 horas, o estudante deve estar matriculado em curso de mestrado da UFRN ou em outra instituição de ensino superior, na área de Computação ou afins. Além disso, é preciso certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados, conforme o Anexo I do Edital 047/2021.

O processo de seleção dos candidatos será realizado entre os dias 15 e 16 de julho em duas etapas. A primeira será a de análise do currículo e a segunda, entrevista técnica com dia, local e horário informados previamente, através do e-mail do candidato.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 16 de julho de 2021, no site do IMD, na aba "Editais".