Parceria do IMD com empresas de tecnologia seleciona bolsistas de graduação e pós-graduação

Projetos feitos com Intelbras e Foxconn/Asus oferecem seis vagas. Remunerações são de até R$ 3 mil
03-08-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

Os projetos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) feitos em parceria com as empresas Intelbras e Foxconn/Asus estão com processo seletivo aberto para bolsistas de pesquisa e desenvolvimento de software. São ofertadas seis vagas, distribuídas para candidatos com graduação e pós-graduação e a remuneração é de até R$ 3 mil, conforme perfil do candidato.

Os interessados podem realizar inscrição através deste formulário até o dia 9 de agosto (segunda-feira) com o envio dos seguintes documentos: cópia de currículo Vitae ou Lattes, declaração de vínculo e histórico escolar. Além disso, o candidato deverá enviar um vídeo de até cinco minutos com a apresentação pessoal e acadêmica do candidato.

Vagas

Com validade de um ano, prorrogável segundo critérios da coordenação do projeto, as bolsas são ofertadas para os seguintes perfis: desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end web, desenvolvedor front-end mobile e engenheiro de testes. As atividades terão carga horária semanal de 30h.

Para participarem da seleção, os candidatos precisam estar matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da UFRN, na área de Computação ou campos afins, conforme disposições do Edital nº 056/2021.

Seleção

O processo de seleção será realizado entre os dias 10 e 17 de agosto, com as seguintes etapas: avaliação de documentos e entrevista com os candidatos, a ser marcada através do endereço eletrônico disponibilizado pelo candidato.

O resultado final será divulgado a partir do dia 18 de agosto no site do IMD, na aba “Editais”.