Projetos do IMD em parceria com Intelbras e Foxconn abrem seleção para Especialista Convidado

Com remuneração de R$ 3 mil, seleção é pra pós-graduados em Computação, Administração ou áreas afins
19-08-2021 / ASCOM
Processo Seletivo


Projetos em parceria entre Instituto Metrópole Digital e as empresas Intelbras e Foxconn estão com processo seletivo aberto para Especialista Convidado, com o objetivo de atuar em atividades de supervisão e acompanhamento de equipes multidisciplinares com atividades na área de Desenvolvimento de Software.


A seleção oferta uma vaga, com remuneração de R$ 3 mil, e o candidato deverá ter pós-graduação concluída (especialização, residência, mestrado ou doutorado) em Computação, Administração ou áreas afins. Também se requer disponibilidade de 20h semanais.

Os interessados deverão realizar inscrição até o dia 23 de agosto (segunda-feira) através do preenchimento deste formulário. Os seguintes documentos deverão ser anexados: currículo Vitae ou Lattes, diploma ou declaração de conclusão de curso e histórico escolar.

O perfil e as competências específicas exigidas aos candidatos, assim como outras informações, devem ser conferidas no Edital 062/2021.

O processo seletivo será realizado entre os dias 24 e 26 deste mês e consistirá em duas etapas: avaliação dos documentos da inscrição e entrevista, a ser agendada através de endereço eletrônico fornecido pelo candidato. O edital tem validade de doze meses e o resultado final será divulgado a partir do dia 27 de agosto, no site do IMD.