Residência em TI do IMD seleciona especialistas em Computação ou áreas afins

São ofertadas oito vagas e a remuneração é no valor de R$ 3 mil
01-09-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Residência

O programa de Residência em TI do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), conduzido em parceria com a Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JFRN) e o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), abriu processo seletivo para especialistas em Computação ou áreas afins. São ofertadas oito vagas, com remuneração de R$ 3 mil.

Conforme o Edital nº 67/2021, as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, mediante o preenchimento do formulário bem como o envio dos documentos, em PDF, solicitados no item 4.3.2 do referido regimento.

As atividades serão realizadas em regime de teletrabalho, podendo sofrer alterações conforme disponibilização de infraestrutura física das instituições parceiras. A carga horária semanal será de 30h, com duração de 18 meses. Os selecionados irão atuar em atividades de pesquisa aplicada, desenvolvimento e inovação no contexto da Residência em TI.

As vagas são destinadas a profissionais com diploma ou certificado de conclusão na modalidade lato sensu (Especialização) ou stricto sensu (Mestrado ou Doutorado, acadêmico ou profissional) na área de Computação ou afins. Pessoas que estão na condição de concluinte também podem se candidatar à seletiva.

Para participar, o candidato deve certificar-se de que atende aos requisitos listados no item 2.1 e que possui os conhecimentos, competências e habilidades compatíveis com as atividades listadas no item 2.2.1 do edital.

Processo seletivo

O processo de seleção será realizado no período de 13 a 17 de setembro e consistirá em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, será a avaliação dos documentos requisitados na inscrição.

Já a segunda, de caráter eliminatório e classificatório, será uma entrevista por videoconferência, marcada previamente via e-mail.

O resultado final será divulgado a partir do dia 20 de setembro, no site do IMD, na aba “Editais”.