Projeto Nuplam 4.0 abre seleção para bolsistas de TI e gestão de documentos

São ofertadas três vagas e as remunerações são no valor de R$ 1 mil
02-09-2021 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto “Transformando o Nuplam em uma Indústria 4.0”, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com dois processos seletivos abertos para bolsistas de graduação nas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e de Gestão de Documentos.

Conforme o Edital nº 69, que disponibiliza duas vagas na área de TI, as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro, através do preenchimento do formulário e do envio de documentos em PDF.

Já segundo o Edital nº 68, que disponibiliza uma vaga para gestão de documentos, as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, também mediante o preenchimento de um formulário e envio de documentos.

Ambas as bolsas possuem carga horária semanal de 20h e remunerações no valor de R$ 1 mil. No caso da seleção de bolsistas de TI, as vagas ofertadas são para desenvolvimento web e testes de softwares.

Para participar, os candidatos devem certificar-se de que possuem as habilidades e competências necessárias para realizar as atividades previstas, ser aluno matriculado na UFRN e conferir os demais requisitos explicitados em cada edital.

Processo de seleção

O processo de seleção para vaga de gestor de documentos consistirá em prova, análise de currículo e entrevista com o candidato. Já para as vagas na área de TI, o processo seletivo consistirá em apenas análise de currículo e entrevista.

O resultado final de ambas as seleções poderá ser conferido no site do IMD, na aba “Editais”.