IMD seleciona profissional para atuar em projetos do Parque Metrópole

Valor da bolsa é R$ 1,5 mil e inscrições podem ser feitas até o dia 21/10


O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para seleção de profissional com pós-graduação com o objetivo de atuar como pesquisador na elaboração de estudos e projetos voltados para a nacionalização e internacionalização do Parque Metrópole. É ofertada uma bolsa, com remuneração mensal R$ 1,5 mil, além de formação de cadastro de reserva.

O prazo de inscrições segue aberto até o dia 21 deste mês e, como pré-requisitos de caráter eliminatório, exige-se que o candidato tenha mestrado na área de gestão da informação e do conhecimento e certificação em gerenciamento de projetos.

A inscrição será feita por através do e-mail projetoinstitucionalimd@gmail.com. Para isso, o candidato deve enviar, para esse endereço eletrônico, em um arquivo único e compactado (extensão .zip ou .rar), uma série de documentos descritos no Edital 001/2021 – Projeto Institucional IMD/UFRN, em formato PDF.

O processo seletivo é coordenado pela Diretoria de Projetos do IMD e será composto de duas etapas: análise de currículo e entrevista. Esta última será realizada com os candidatos que obtiverem nota superior ou igual a 5,0 (cinco) na primeira fase.

Serão analisados, durante a seleção, requisitos de caráter classificatório, como é o caso de “experiência profissional na área de análise de gestão ou análise financeira ou de estudos de viabilidade econômico-financeira ou de projetos de financiamento ou de planos de negócio”, conforme consta no edital.

Demais requisitos de análise, critérios de pontuação e todos os detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos no respectivo edital, disponível em seção do site do IMD. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 3 de novembro.