Metrópole Digital

11 nov 2021/ ASCOM

OPDigital abre novo processo seletivo para pesquisadores em TI

Iniciativa conduzida pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) que visa auxiliar a digitalização da produção de medicamentos na Universidade, o projeto OPDigital está com um novo processo seletivo aberto, desta vez para pesquisador externo na área de desenvolvimento de sistemas.

A seletiva, cujo projeto é coordenado pelo professor do IMD Heitor Florêncio e aplicado junto ao Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM/UFRN), recebe inscrições até o dia 24 de novembro, as quais podem ser feitas por meio do formulário. Os aprovados comporão cadastro de reserva e a remuneração é de R$ 4 mil.

Para se inscreverem, os candidatos devem ter pós-graduação concluída na área de TI, bem como devem ter conhecimentos em desenvolvimento front-end e back-end (Spring Framework) e em metodologia de gestão de projetos via Scrum e Gitlab, conforme as disposições do Edital nº 005/2021.

Uma vez aprovados, os pesquisadores atuarão frente à criação de um novo módulo para o Sistema Integrado de Gestão do NUPLAM (SIGNUPLAM) e à implementação de dispositivos IoT na plataforma.

Seleção

Conduzido por banca examinadora da própria coordenação do OPDigital, o processo de seleção será realizado entre os dias 24 e 30 de novembro e consistirá em análise de currículo e entrevista.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 03 de dezembro, no site do IMD, na aba “Editais”.