Funpec realiza seleção para profissionais da área de TI

São ofertadas duas vagas, para áreas de Desenvolvimento de Sistemas e Redes e Comunicação de Dados
17-11-2021 / ASCOM
Processo Seletivo


A
Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) abriu processo seletivo com duas vagas para as funções de “Analista de Desenvolvimento de Sistemas Jr” e “Analista de Redes e Comunicação de Dados Jr”. Os profissionais serão contratados em regime de CLT e atuarão no Ponto de Presença da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa no Rio Grande do Norte (PoP-RN/RNP).

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 deste mês, por meio do preenchimento de formulário de inscrição disponível em seção do site da Funpec relativa ao Edital 21/2021 que disciplina a seleção e no qual também pode ser conferida a lista de documentos necessários para os candidatos se inscreverem.

A vaga para Analista de Desenvolvimento de Sistemas Jr terá remuneração de R$4.928,43 e carga horária de 40h semanais. São pré-requisitos para concorrer ao cargo ter nível superior e especialização em cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação (descritos no edital), além de experiência profissional comprovada de, no mínimo, seis meses na área Desenvolvimento de Sistemas.

a vaga de Analista de Redes e Comunicação de Dados Jr disporá de remuneração de R$3.797,17 e carga horária de 40h semanais. É preciso que o candidato tenha nível superior em algum dos seguintes cursos: Ciências da Computação, Ciências e Tecnologia, Tecnologia de Redes, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou equivalentes.

Também exige-se que o candidato tenha experiência profissional comprovada de, no mínimo, seis meses na área de redes de computadores e administração de serviços de TI. A comprovação de experiência, para ambas as vagas, pode ser relativa a atuação como bolsista ou estagiário.

Composto de três etapas, o processo de seleção contará com Análise de Currículo, Prova Prática e Entrevista Técnica. Os detalhes sobre a realização de cada uma delas devem ser conferidos no Edital 21/2021. Os resultados das fases, assim como o resultado final da seleção serão disponibilizados no site da Funpec.