Metrópole Digital

23 nov 2021/ ASCOM

Empresa da Inova Metrópole seleciona designer e oferece estágio em produção de conteúdo

A Wevond Company, empresa vinculada à Inova Metrópole – incubadora de empresas sediada no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) –, abriu, na última semana, processo seletivo para contratação de profissionais em design UX/UI, sob regime de Pessoa Jurídica (PJ), e de estagiário em produção de conteúdo digital viral.

As inscrições, que podem ser feitas por meio da plataforma Jerimum Jobs, seguem abertas até a contratação definitiva dos novos colaboradores. São oferecidas duas vagas para o cargo de designer e uma para o estágio.

Para se inscrever às duas vagas PJ, os interessados devem ter graduação em Design Gráfico, Visual, de Interação, de Interfaces, UX, Marketing ou outras áreas correlatas. Já para o estágio, é necessário que o candidato esteja cursando Marketing ou Publicidade e tenha conhecimento em edição de vídeos, copywriting, pacote Adobe, entre outros requisitos.

O processo seletivo consistirá em duas fases: entrevista e testes na área, conduzidos pela própria empresa. A expectativa da Wevond é que os novos colaboradores iniciem as atividades de imediato. Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para o e-mail vasconcelos@petlog.me.

Atividades

Uma vez contratados, os profissionais de Design da Wevond serão envolvidos em uma série de atividades da empresa, como interação e transformação de sketches em protótipos de baixa e alta fidelidade, estruturação e condução de testes de usabilidade, validação de hipóteses e conceitos com stakeholders, entre outras.

Já para o estágio em produção de conteúdo, é prevista a participação do colaborador em campanhas de Marketing e parcerias estratégicas, produção de conteúdo para mídias sociais, criação de vídeos, entre outras funções.

Wevond

Fundada em 2018 e credenciada ao Parque Tecnológico Metrópole Digital, a Wevond Company é regida pela necessidade de digitalização dos comércios regionais. A empresa é detentora da plataforma VondME, marketplace desenvolvido para promover o comércio eletrônico a negócios de qualquer porte ou nicho.

Atualmente, a Wevond também atua junto ao público pet, tendo criado a rede social PetLog. Nos próximos anos, a empresa segue no caminho de ser líder em tecnologia inovadora em diferentes setores do mercado.

Mais informações estão disponíveis no site.