Metrópole Digital

24 nov 2021/ ASCOM

IMD abre seleção de bolsistas para apoio administrativo

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo seletivo aberto de bolsistas de graduação para apoio técnico administrativo. A seletiva, que oferece uma vaga – além de formação de cadastro de reserva –, é destinada a alunos regularmente matriculados na UFRN.

As inscrições permanecem abertas até o dia 28 deste mês e devem ser realizadas através do sistema Jerimum Jobs, por onde deve ser enviada a documentação requisitada pelo Edital nº 078/2021.

A bolsa ofertada é de apoio técnico, vinculada ao Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), com remuneração de R$ 400 e carga horária de 20h semanais. Os selecionados atuarão no prédio sede do IMD, o Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT).

Seleção

O processo de seleção será realizado em duas etapas: conferência da documentação e entrevista, que será feita pelo Google Meet em dia e horário a serem informados posteriormente por e-mail.

Todos os pré-requisitos esperados dos candidatos e atribuições dos futuros bolsistas podem ser consultados no item 3 do referido edital. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 3 de dezembro e pode ser acompanhado na seção do site do IMD, na aba “Editais”.