IMD distribui cestas natalinas a colaboradores terceirizados

Tradicional ação de fim de ano distribuiu 35 cestas e fez sorteio de brindes
15-12-2021 / ASCOM
Evento Comunidade

Para comemorar o fim de ano e celebrar mais um ciclo de atividades feitas ao longo de 2021, o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) realizou, na tarde da última sexta-feira (10), a entrega de cestas natalinas a seus colaboradores terceirizados.

O evento aconteceu no auditório do IMD e foi idealizado pela Diretoria Administrativa do instituto. A ação, que distribuiu ao todo 35 cestas, também contou com uma dinâmica de bingo, que teve um total de seis ganhadores.

Compuseram as cestas alimentos que remetem à época natalina – como panetone, biscoitos, vinho, frutas secas e sobremesas. Além das cestas, os participantes ganhadores do bingo receberam prêmios como ventiladores, sanduicheira, cesta decorativa e faqueiro.

“É uma ação que significa muito. No primeiro ano, em 2018, não tínhamos grandes pretensões, mas deu certo e os próprios servidores começaram a nos procurar para participar. É uma rede de solidariedade e de amor e mais uma realização do instituto”, comenta Anailde Argolo, secretária executiva da Diretoria Administrativa do IMD.

No final do evento, foi servido lanche a todos os participantes, com o intuito de agradecer e encerrar a confraternização.