Surfmappers lança novo aplicativo para compra e venda de fotos de surf

Plataforma que nasceu no RN abrange diferentes estados brasileiros e oito países
25-04-2022 / ASCOM
Inova Tecnologia

A Surfmappers, startup potiguar especializada no mercado de compra e venda de fotos de surf, inaugurou, neste mês de abril, uma nova versão de seu aplicativo. A plataforma conta agora com uma série de funcionalidades que visam facilitar o trabalho de quem vende imagens do esporte e torna mais prática a compra das fotos via internet.

Associada à Inova Metrópole – incubadora de empresas sediada no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) –, a empresa recebeu aporte financeiro de investidores e implementou em seu aplicativo funcionalidades como configurações que otimizam a visualização e a busca de imagens, formas mais seguras de pagamento on-line e opção de compra de fotos impressas, com envio para todo o Brasil.

Agora disponível tanto na App Store como no Google Play, a nova versão também conta com ferramentas que promovem um melhor agrupamento das fotos e permitem ao usuário fazer marcações notificadas nas imagens, aumentando o alcance da produção fotográfica na web.

Surfmappers

No mercado desde 2016, a Surfmappers tem como principal objetivo conectar surfistas e fotógrafos, possibilitando a concretização da fotografia de surf como profissão e oferecendo aos surfistas registros de seus melhores momentos no mar.

Em seis anos de mercado, a plataforma da empresa se consolidou como a maior do mundo na área da fotografia do surf, com atuação em diferentes estados brasileiros e vendas de fotos em oito países.

“Ao longo dos anos, o nosso trabalho sempre seguiu com um mesmo propósito: potencializar o poder de transformação social da fotografia de surf, que modifica vidas, realiza sonhos e permite que a fotografia seja não apenas um hobby, mas uma profissão”, enfatiza Washington Barreto, head de Growth Markting da Sufmappers.

Mais informações sobre o Surfmappers estão disponíveis no site.