Smart Metropolis 2.0 abre processo seletivo para bolsistas de graduação e mestrado

Seleção disponibiliza 7 vagas e formação de cadastro de reserva, com remunerações de até R$ 2,1 mil

O projeto Smart Metropolis 2.0, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para bolsistas de graduação e mestrado para atuação em atividades relacionadas ao contexto de Cidades Inteligentes. A seleção disponibiliza sete vagas, mais cadastro de reserva, e a remuneração varia entre R$ 1,4 mil e R$ 2,1 mil, conforme o nível de formação do candidato.

As vagas são para estudantes da UFRN que estejam cursando graduação ou mestrado nas áreas de Computação, Engenharia ou afins. Os bolsistas selecionados atuarão na pesquisa e desenvolvimento de soluções relacionadas ao projeto “Novas Tecnologias para a Inovação no Empoderamento do Cidadão e nas Decisões do Gestor Público”, atividade que faz parte do projeto Smart Metropolis 2.0.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, ao qual deverão ser anexados todos os documentos descritos no Edital nº 003/2022

Do total de vagas ofertadas, sete são voltadas para estudantes de graduação, com bolsa no valor de R$ 1,4 mil, e uma para cadastro de reserva, destinada aos estudantes de mestrado, com remuneração de R$ 2,1 mil. Todas as vagas possuem carga horária semanal de 20h.

Os candidatos deverão observar os pré-requisitos e competências esperadas para cada uma das vagas a que desejem concorrer no edital da seleção.

O processo seletivo será realizado entre os dias 29 e 31 de agosto, constituindo-se de análise de currículo e entrevista com o candidato, caso o docente responsável julgue necessário.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 1 de setembro, no site do Smart Metropolis e no portal do IMD, em sua seção de “Editais”.