Reunião Geral do IMD debate avanços e desafios para 2023

Aberto a todos os colaboradores, encontro acontece no dia 16, às 9h, na sede do Instituto
29-11-2022 / ASCOM
Evento Comunidade

Para confraternizar com seus colaboradores e apresentar avanços e metas atingidas no ano de 2022, o Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), promoverá no dia 16 de dezembro, às 9h, a Reunião Geral do IMD.

O tradicional encontro de fim de ano tem como principal objetivo partilhar, junto a toda a equipe de profissionais do Instituto, os principais resultados de cada um dos setores e diretorias que compõem o IMD, bem como ouvir de membros do time considerações acerca do trabalho desempenhado ao longo de 2022.

O evento acontecerá no auditório B205 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT), sede do Instituto. Além da apresentação dos resultados, o encontro também discutirá, por intermédio do diretor do IMD, professor Ivonildo Rêgo, a condução de projetos, iniciativas e desafios a serem trabalhados a partir do próximo ano.

Exemplos de ações que foram destaque em 2022 no IMD são os investimentos recebidos pelo Metrópole Parque, frutos de parcerias externas, como as realizadas com a Lenovo e Finep, avanços de iniciativas de ensino (como pós-graduações e Residências em TI), projetos e pesquisas científicas, entre outros.

A Reunião Geral também conta com a apresentação do vídeo institucional de fim de ano, promovido pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) e Setor de Produção Multimídia (SPM). O vídeo do ano passado está disponível no canal do IMD no YouTube.

O encontro é aberto a todos os colaboradores do Instituto: docentes, servidores técnicos administrativos, membros terceirizados, bolsistas, empresários, alunos, entre outros.

Ao final do evento, os participantes poderão participar de almoço (por adesão), no restaurante Mangai, Lagoa Nova, cuja presença deve ser confirmada via e-mail (assessoria@imd.ufrn.br).