IMD seleciona pesquisador para desenvolvimento de plataforma de Saúde

Bolsa é no valor de R$ 2mil. Inscrições seguem abertas até o dia 15 de maio
08-05-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

Um projeto do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) feito em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN) iniciou um processo seletivo para preenchimento de uma vaga de pesquisador público.

A iniciativa visa a criação de uma plataforma computacional de dados em Saúde, a ser aplicada em diferentes instituições públicas do estado, dentre elas o Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA) e o Hemonorte do Rio Grande do Norte. As inscrições permanecem abertas até o dia 15 de maio e a remuneração é de R$ 2mil.

Podem participar da seleção alunos matriculados em curso de graduação, mestrado ou doutorado em Computação ou áreas afins. Profissionais formados nesses campos também podem concorrer à vaga.

Os interessados podem se inscrever enviando os documentos solicitados no Edital nº 003/2022, em formato PDF, para o endereço eletrônico sigsaudesesap@gmail.com.

Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato possua conhecimentos em áreas como programação orientada a objetos, automação de testes, entre outras. A carga horária é de 4h semanais.

Previsto para começar no dia 16 de maio, o processo seletivo será conduzido em três etapas: análise das inscrições, avaliação curricular e entrevista técnica – esta agendada para o dia 18 de maio.

O resultado será divulgado na seção "Editais" do site do IMD.