Projeto do IMD sobre Saúde do Trabalhador abre seleção para bolsistas de TI

Bolsas são no valor de até R$ 2,9 mil. Inscrições seguem abertas até o dia 17 de maio
08-05-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), abriu inscrições para a seleção de bolsistas de Tecnologia da Informação (TI) que atuarão em um projeto de inovação na área de Saúde do Trabalhador. O processo seletivo oferece 3 vagas, com remunerações que variam de R$ 1,5 mil a R$ 2,9 mil.

Para se inscrever, os interessados devem enviar toda a documentação descrita no Edital nº 002/2023 para o endereço eletrônico saudeocupacionalimd@gmail.com. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de maio.

O projeto prevê o desenvolvimento de uma solução inovadora em TI para a área de gestão de pessoas – especialmente nos aspectos de vigilância, segurança e saúde do trabalhador da rede da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN).

As oportunidades contemplam três ocupações (mais cadastro reserva), a saber: bolsista de graduação, desenvolvedor e gerente de projetos/ líder técnico.

Para concorrer à primeira, os candidatos devem estar devidamente matriculados na UFRN como alunos de graduação na área de Informática. O valor mensal da bolsa é de R$ 1,5 mil, com carga horária de 20h semanais.

Já a vaga de desenvolvedor requer conclusão de graduação em Informática e a remuneração também será de R$ 1,5 mil, com carga horária de 15h.

A ocupação de gerente de projetos, por sua vez, receberá bolsa de R$ 2,9 mil, com carga horária de 30h. Para concorrer a essa vaga, é necessário ter experiência em programação web – linguagem PHP –, bem como ter conhecimento ou experiência no framework PHP Laravel e em desenvolvimento com CSS, Javascript e HTML.

Todos os requisitos e conhecimentos necessários para cada perfil estão descritos no edital mencionado, assim como as atividades que deverão ser desempenhadas.

O processo seletivo, que será realizado entre os dias 5 e 19 de maio, consiste em três etapas: análise da inscrição, avaliação do currículo e entrevistas com os selecionados na etapa anterior.

O resultado final da seleção será publicado no site do IMD, na seção de "Editais".