IMD seleciona bolsistas de TI para projeto Smart Retail

Vagas são para estudantes de graduação e engenheiro de testes. Remunerações são de até R$ 4,5 mil
12-05-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), abriu inscrições nesta sexta-feira (12) para a seleção de bolsistas de Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no projeto Smart Retail. As bolsas oferecidas na seleção são de até R$ 4,5 mil.

Para se inscrever, os interessados devem acessar, até o dia 17 de maio, o formulário e enviar toda a documentação descrita no Edital nº 001/2023. A seleção conta com quatro vagas de cadastro de reserva, destinadas para diferentes ocupações, a saber: desenvolvedores back-end, front-end e full stack júnior (nível de graduação) e engenheiro de testes (superior completo).

Para concorrer aos cargos de desenvolvedor, os candidatos devem estar matriculados na UFRN como alunos de graduação na área de Tecnologia. O valor mensal da bolsa pode variar de R$ 2 mil a R$ 4,5 mil, a depender da ocupação escolhida, e a carga horária é de 30h.

Já a vaga de engenheiro de testes requer conclusão de graduação ou pós-graduação em TI e a remuneração será de R$ 4,5 mil, com carga horária também de 30h.

Para concorrer às vagas, é necessário, a depender do cargo pretendido, ter experiência com programação web em linguagens como HTML, CSS, Javascript, entre outras, além das competências elencadas no Anexo I do edital.

O processo seletivo, que será realizado entre os dias 18 e 25 de maio, consiste em duas etapas: avaliação dos documentos exigidos na inscrição e entrevista.

O resultado final da seleção será publicado no site do IMD, na seção de "Editais", no dia 29 de maio.