Mestrado em Inovação em Tecnologias Educacionais faz seleção para alunos especiais

Candidatos devem ter nível superior completo. Inscrições seguem até 11 de julho
03-07-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Pós-Graduação

O Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE), vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), publicou ontem (3) o edital de processo seletivo simplificado para estudantes especiais do seu curso de mestrado profissional.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 5 até o dia 11 deste mês, por meio de formulário eletrônico disponível neste link, de acordo com o Edital n° 022/2023. O candidato deve preenchê-lo selecionando os componentes curriculares nos quais tem interesse em cursar, indicando a ordem de prioridade. A seleção será para o semestre letivo 2023.2.

Ao todo, serão seis disciplinas ofertadas, com quatro vagas cada: Metodologias Inovadoras de Ensino e Aprendizagem; Pesquisa em Tecnologias Educacionais; Mídias, Tecnologias, Infâncias e Prática Pedagógica; Andragogia e Heutagogia na Aprendizagem de Adultos;  Design Instrucional para os Nativos Digitais; e Robótica Educacional.

Para participar do processo seletivo, o aluno deve ser portador de diploma de nível superior. Para cada candidato é possível cursar apenas um componente curricular. Ao final do semestre, é emitido histórico contendo a disciplina com sua respectiva carga horária, além de frequência e conceito obtido pelo estudante.

A ementa completa dos componentes curriculares pode ser consultada no site do PPgITe.

Processo seletivo

A seleção será em apenas uma etapa de análise, com caráter classificatório, seguindo os critérios de prioridade presentes no Edital. O prazo previsto para a divulgação dos resultados é dia 9 de agosto, no site do PPgITE.