Especialização do IMD em Metodologias Ativas de Aprendizagem seleciona tutor

Processo seletivo recebe inscrições até o dia 30. Remuneração é de R$ 1 mil
25-07-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), iniciou hoje (24) as inscrições para a seleção de tutor para seu curso de Especialização em Metodologias Ativas de Aprendizagem (EMAA).

Os interessados têm até o dia 30 deste mês para se inscrever, tarefa que deve ser feita via formulário específico no qual devem ser anexados os documentos requeridos pelo Edital nº 002/2023.

É oferecida uma vaga, além de cadastro de reserva, destinada a pós-graduandos na área de Tecnologias Educacionais e correlatas, como Educação ou Computação. A remuneração é de R$ 1 mil, com carga horária de 20h.

Uma vez selecionado, o candidato deverá, dentre outras atividades, acompanhar cerca de 60 alunos, estimulando diálogos e reflexões, e auxiliar os professores na realização das aulas on-line e síncronas que acontecerão aos sábados pela manhã.

Segundo o edital, a seleção para mentor do EMAA consistirá em análise de currículo – a qual seguirá conforme análise dos critérios documentais, de formação e de experiência profissional ou acadêmica.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 4 de agosto, no portal do curso no SIGAA/UFRN.